Correio Paulinense

Paulínia, 20 de novembro de 2024
Causa animal: vereador eleito vai propor farmácia com preços acessíveis a tutores

Última atualização em 11 de novembro de 2024

Apoiado pelo deputado federal Delegado Bruno Lima (PP-SP), Lucas Barros promete um mandato com tolerância zero contra crime de maus-tratos – Foto: Rede Social

Na última sexta-feira (8), o futuro vereador Lucas Barros (DC) fincou a causa animal como uma das principais bandeiras de seu mandato.  “Uma das minhas grandes metas para os próximos 4 anos é ajudar a transformar a realidade dos animais e da causa animal em Paulínia”, postou ele nas redes sociais.

Na sequência, Barros antecipou que, inicialmente, vai propor uma farmácia veterinária popular em Paulínia, para garantir medicamentos a preços acessíveis. “Assim, os tutores terão condições de oferecer o cuidado que seus pets merecem”, justificou.

O vereador eleito foi assessor do deputado federal Delegado Bruno Lima (PP-SP), um dos mais importantes e atuantes defensores da causa animal no país, idealizador do movimento #cadeiaparamaustratos. Durante a campanha deste ano, Lima prometeu ajudar Barros no mandato, especialmente no que envolve a proteção e o bem-estar dos animais.

Câmara
Dos atuais quinze vereadores, quatro já indicaram farmácia veterinária popular em Paulínia, mas sem sucesso: Zé Coco (PODE) em 19 e 21; Gibi Professor (PODE) e Fábio da Van (PRTB) em 22; e Alex Eduardo (PRTB) em abril deste ano. Coco e Gibi também já sugeriram um hospital público veterinário na cidade.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima