Correio Paulinense

Paulínia, 14 de junho de 2024
Carnaval terá show do grupo Só Pra Contrariar, contratado por R$ 150 mil

Última atualização em 15 de janeiro de 2024

Alexandre Pires, que não estará no show em Paulínia, vai se despedir oficialmente do SPC em turnê marcada para começar dia 6 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo (SP) – Foto: Divulgação


A Prefeitura de Paulínia (PMP) contratou o grupo de pagode mineiro para apresentação na cidade dia 13 de fevereiro, terça-feira de Carnaval.  Inicialmente, o show havia sido publicado no Diário Oficial (DO), quinta-feira (11), para o aniversário de 60 anos do município, mas na edição seguinte a informação foi corrigida. Ainda não há outras informações sobre a programação carnavalesca deste ano.

Fernando Pires, Hamilton Faria, Juliano Pires, Luís Fernando, Sérgio Sales e Alexandre Popó, todos da formação original do Só Pra Contrariar, na estrada desde 1989,  vão tocar os principais sucessos do grupo, que já teve Alexandre Pires como seu principal integrante. Aliás, este ano, os mineirinhos farão uma turnê para marcar a despedida oficial de Alexandre Pires, que deixou o grupo 22 anos atrás. O primeiro megashow será dia 6 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima