Correio Paulinense

Paulínia, 5 de dezembro de 2023
Caprino (PRB) pauta mais uma representação mourista contra Pavan (PSB); leitura será na sessão desta terça-feira (28)

Última atualização em 27 de abril de 2015

[imagem] Mais uma representação política contra o atual prefeito José Pavan Junior (PSB) entra na Pauta Ordinária da Câmara Municipal de Paulínia. Dessa vez, o autor é Hélio do Carmo Silva, o popular Helinho, que, além de aliado político dos ex-prefeitos Edson Moura e Edson Moura Junior (PMDB), disputou e perdeu para Pavan a vaga de candidato a Prefeito do PSB, nas Convenções Municipais de 2012.

Nas 15 páginas da Representação, Helinho traz à tona, outra vez, uma Ação Civil Pública de 2012, ainda em tramitação na 1ª Vara Judicial de Paulínia, contra contratações artísticas feitas por Pavan (PSB), nos carnavais 2010 e 2011. A instância local concluiu que houve superfaturamento, mas Pavan (PSB) e outros condenados no processo podem contestar a decisão no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). 
Esta é a segunda Representação envolvendo carnavais passados. Na última sessão da Câmara, dia 14, o Plenário rejeitou, por 12 votos a 1, o primeiro pedido de afastamento do atual prefeito, feito por Mauro Rodrigues, ex-diretor do Pauli Prev na gestão Moura Junior (PMDB). Rodrigues alegou que Pavan (PSB) teria contratado ilegalmente escolas de samba da cidade e pleiteou a abertura de uma comissão processante, para investigar o caso (leia).
A leitura da nova Representação deverá ser feita pelo primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Zé Coco (PTB). Os trabalhos começam a partir das 18hs, com transmissão ao vivo da TV Câmara, pela internet.

Foto: Reprodução/Internet 

<imagem1>7d574fa6334dd62e25b7ffbd98cc6ac3.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima