Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
Candidatos à  bolsa terão três dias, antes da inscrição definitiva, para tirar todas as dúvidas sobre o benefício

Última atualização em 13 de janeiro de 2013

A temporada 2013 da Bolsa Educação de Paulínia já começou. Até o dia 17 deste mês, os interessados no benefício podem fazer a pré-inscrição na página virtual da Prefeitura Municipal, através deste link: http://www.paulinia.sp.gov.br/bolsaeducacao.aspx. Lembrando que para requerer o benefício o interessado tem que ser cadastrado no PAS (Programa de Ação Social). Os inscritos no PAS são identificados pelo CPF, solicitado no ato da pré-inscrição na internet.

A inscrição definitiva começa no dia 08 de fevereiro e termina dia 06 de março. Antes, dias 04, 05 e 6 de fevereiro, das 08 às 17hs, no Saguão da Prefeitura, uma equipe da Secretaria Municipal de Educação estará de plantão, tirando todas as dúvidas dos candidatos, que devem ler atentamente a Lei, o Decreto e o Edital da Bolsa Educação, disponíveis no site da prefeitura. Lembrando que os prazos para a pré-inscrição e inscrição não serão prorrogados.

A orientação da Secretaria de Educação para o candidato menor de 18 anos é que os seus responsáveis assinem a ficha de inscrição e o acompanhe no ato do protocolo da documentação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paulínia
Fotos: Arquivo/CP Imagem

<imagem1>90afea386616f9b748ba8e386d71cbc7.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima