Correio Paulinense

Paulínia, 23 de maio de 2024
Cadetes Masculino e Feminino conquistaram ontem (16) o vice campeonato da Série Ouro da LHESP

Última atualização em 17 de novembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Neste domingo (16), as finais da LHESP proporcionaram grandes emoções às equipes Cadete Masculino e Feminino do handebol paulinense. O time masculino foi até Cerquilho, enfrentar os donos da casa no Ginásio Municipal “Luis Peev”, e por apenas três pontos a menos no placar (34 a 31) não conseguiu sair de quadra com o título de campeão.  
O time feminino de Paulínia enfrentou Tietê na casa das adversárias e fez do Ginásio Municipal da cidade “Oscar Luis Nicolau Camargo”, palco de uma grande decisão. Em um jogo difícil, com placar final também apertado, as paulinenses perderam por 19 a 17, e ficaram com o vice campeonato da Série Ouro da LHESP.  
Agora quem entrará em quadra para decidir o título da categoria, é a Juvenil feminino. A equipe enfrentará no sábado (29), o Clube Mogiano, em Piracicaba, pela Semifinal Ouro da LHESP. No dia seguinte (30) as meninas de Paulínia jogam no mesmo local, dessa vez contra Piracicaba ou Atibaia, pelo terceiro lugar ou final da competição.
Os resultados foram satisfatórios para todas as equipe do handebol paulinense que no início do ano fizeram uma parceria com os times do Colégio Objetivo, de Campinas. A união foi o divisor de águas que trouxe resultados positivos, dentro e fora de quadra. 
O técnico Lucas Leonardo falou sobre o ano vitorioso para o handebol paulinense. “O ano competitivo está terminando e as conquistas vieram, tanto que, 2014 está sendo mágico! Tudo começou com um propósito: mostrar que as novas tendências em Pedagogia do Esporte podem ser vitoriosas”, disse ele e complementou: “Ao longo do tempo, missões maiores foram aparecendo, entre elas, a relação com jovens vidas e a orientação destas vidas para o caminho do bem. Resultados? Vão além das medalhas, vão para a vida!”

O segundo semestre deste ano foi repleto decisões. Confiram abaixo os títulos conquistados pelas equipes paulinenses na LHESP, Copa Regional e Copa São Paulo. 
– 4o. Lugar – Série Prata LHESP – Juvenil Masculino
– 3o. Lugar – Série Prata LHESP – Infantil Feminino
– 4o. Lugar – Série Ouro LHESP – Mirim Feminino
– 3o. Lugar – Copa Regional de Handebol – Sub 13 Feminino
– 3o. Lugar – Copa LHESP – sub 17
– 3o. Lugar – Série Ouro LHESP – Mirim Masculino
– Vice – Série Ouro LHESP – Infantil Masculino
– Vice – Série Ouro LHESP – Cadete Masculino
– Vice – Série Ouro LHESP – Cadete Feminino
– Campeão – Copa Regional de Handebol – Sub 13 Masculino
– Campeão – Copa SP/Fase Regional – Cadete Masculino
Foto: Facebook/Lucas Leonardo  

<imagem1>eeaee51520d2abcd9925e4c7d18c7d79.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima