Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Cadê o STSPMP?; Cadê o Jornal de Paulínia?; Saúde dominando; Vem bomba por aí; Bonavita em baixa; “Amador” já era; Saúde nunca foi referência; MENTIRA!!!

Última atualização em 7 de outubro de 2013

[imagem] Boa taaaaaaaaaaaarde meus amores! ATCHIM! ATCHIM! SAÚUUDE! O “Artigo de Domingo” espirra as mazelas da área mais problemática da city. Vejam! Falando nisso,  Alexandro Santos parece não ter entendido bem a Indicação 877/13, de autoria do vereador Fábio Valadão (PROS). No Facebook, Alexandro criticou Valadão por ele ter sugerido ao prefeito Moura Junior (PMDB) que obrigue as empresas contratadas pela Prefeitura a fornecer convênios médicos aos seus funcionários. Pela mãe do guarda! Se o governo Moura Junior (PMDB) não conserta nem o único tomógrafo da city, como vai viabilizar um atendimento de primeiro mundo na Saúde? Será que Alexandro também acreditou na promessa de 180 dias?  Ah dá licença! E outra: se a coisa mais natural do mundo é as empresas pagarem plano de saúde para os seus trabalhadores, por que uma fornecedora da prefeitura não pode? Ah, me poupe. 
Semana passada, a Saúde de Paulínia dominou negativamente o noticiário regional e para disfarçar a sua total incompetência o governo Moura Junior (PMDB) colocou a culpa nas costas do espirituoso Pavan (PSB). Oportunismo.  A “Saúde Pavanista” estava excelente? Não. Não estava. Mas quando assumiu em 2009 Pavan não prometeu milagres, como fez o atual prefeito. Até porque, Pavan pegou a prefeitura tão suja na praça quanto a Home Care, a empresa que Moura pai contratou para “gerenciar” parte da Saúde paulinense, pela bagatela de mais de R$ 20 milhões. 
A administração anterior deixou a desejar na Saúde? Deixou sim. Mas daí a dizer que Pavan (PSB) pegou uma Saúde referência e sucateou é MENTIRA, MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAA. Paulínia nunca foi referência em Saúde, esta é a verdade. Moura pai “vendeu” que era, mas nunca foi. Conto do vigário, isso sim. Depois de “pegar” o poder para o pai, o filho garantiu que em 180 (cento e oitenta) dias estaria tudo “azul”.  Já se passaram 80 dias e a Saúde vai de mal à pior – e assim continuará. A Saúde foi usada como moeda para “comprar” votos, assim como o “+Paz” de R$ 1.380,00 e o ônibus de graça pra todo mundo também foram. Estou errado? A Saúde ainda vai render excelentes pautas. Aguardem!
Mudando de assunto, cadê o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Paulínia (STSPMP) para exigir que o “Abono Carnê” seja estendido também aos médicos e professores da rede pública?  Cadê? Cadê o STSPMP para exigir que Moura Junior (PMDB) cumpra a promessa de pagar os dias descontados dos servidores grevistas em 2011? Cadê? Cadê o sindicato para lutar por reajustes dos vales alimentação, saúde e transporte?  Onde está Eudinei Cabral? Ondeeeeeeeeeeeeeee
Desde que Moura Junior (PMDB) assumiu, em 16 de julho deste ano, Cabral nunca mais se manifestou pelos direitos de seus colegas servidores e muito menos sugeriu outra greve.  Estranho. Para reforçar o meu pedido de explicações ao “dedicado” sindicalista eis um apelo do marido de uma servidora municipal: “Presidente Cabral, depois de ler o ultimo jornal a VOZ DO SERVIDOR, notei que o Sr. continua na folha de pagamento do nosso Prefeito MOURA , quando foi deflagrada a GREVE em 2011 , era pra quebrar o PAVAN , através do Custódio e Sr. Cabral , fizemos a greve ( minha esposa participou ) e o Sr disse que a greve ERA LEGAL , e que assim que o nosso Prefeito MOURA assumisse , ele iria PAGAR OS DIAS DESCONTADOS ILEGALMENTE PELO PAVAN , já faz 90 dias que ele assumiu e nada até agora , e vejo no Jornal , dizendo que ainda esta brigando na JUSTIÇA , acho que fomos usados e enganados em uma greve POLITICA , se fosse LEGAL , já teríamos recebido , O SR ACHA QUE SOMOS TROUXAS !!!! minha família até hoje esta com pendências bancarias , por causa da GREVE , A sua MASCARA CAIU !!!! SAFADEZA TEM LIMITES !!!! CADE NOSSO SALÁRIO”. Pois é, pois é!
A comunidade do futebol amador da city saiu no prejuízo. Vários times pegaram patrocínios, compraram uniformes, treinaram os seus atletas e o campeonato não vai acontecer. O vice-prefeito Bonavita (PTB) está sem moral mesmo no governo hein? Com a Secretaria de Esporte e Recreação (SER) nas mãos ele não conseguiu fazer o campeonato mais aguardado acontecer. Segundo informações, o pregão eletrônico (dia 1º deste) para contratar a empresa de arbitragem não se concretizou porque uma das concorrentes teria jogado o preço lá em cima. Ah, dá licença! Conversa pra boi, vaca, veado e até rinoceronte dormir.  Se  Jaiminho , o “1º Ministro” do governo Moura Junior (PMDB), tivesse à frente desta empreitada, certamente teria saído. 
Mesmo sabendo que o “Amador” envolve multidões, Moura Junior (PMDB) só assumiu que a competição não aconteceria na quarta-feira, dia 2. Em vez de CANCELAMENTO a Assessoria de Imprensa do prefeito usou ADIAMENTO na Nota Oficial e ainda colocou a culpa no governo passado. Deu a “mulésta”! Agora, tudo foi o Pavan? Ah, dá licença!  Além de avisar tardiamente,  Moura Junior (PMDB) ficou enrolando, enrolando, fazendo atletas e dirigentes de bobos. Que coisa feia. Era muito mais digno chamar o pessoal e dizer que não vai ter o campeonato por isso ou aquilo. Pronto: as pessoas não ficariam alimentando esperanças e fazendo gastos. Mas nem nisso, Moura Junior (PMDB) teve coragem de falar a verdade. É muita falta de personalidade para um só governo.. Também, além de reserva, primário. É de lascar!
Falando em bobos, dizem que a última edição do Jornal de Paulínia, cujo protagonista foi o vereador Sandro Caprino (PRB) chamando o “povo de bobo”, na última sessão da Câmara, sumiu, evaporou das bancas e comércios da city. Ninguém consegue achar mais o jornal. Será que o vereador mandou comprar tudo, tudinho? Até os exemplares deixados na Câmara foram “devorados” em trinta segundos. Além de velha, esta tática é de uma imbecilidade sem tamanho. Tudo bem que ele pediu perdão no mesmo dia, mas isso não anula o fato e a notícia foi dada por vários meios de comunicação. Pra quê tentar tapar o sol com a peneira? Fez a burrada, fez e pronto. Somente aqui, no CP Online, mais de 2 mil pessoas acessaram o bafo. Por isso é bobagem querer esconder qualquer pisada de bola. O negócio é bola pra frente!
Por hoje é só. Uma semana abençoada e protegida por NOSSO DEUS DE ISRAEL. Muita paz, saúde, felicidades e realizações. Beijos e abraços. Au revoir!

<imagem1>ce1dad11079176b74b80ce868382b817.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima