Correio Paulinense

Paulínia, 13 de julho de 2024
Bolsas de estudo da Prefeitura serão entregues na próxima semana

Última atualização em 20 de junho de 2019

A Secretaria de Educação de Paulínia marcou para quarta-feira, dia 26, a entrega das bolsas de estudo financiadas pela Prefeitura. A partir de 2010, todos os anos, o município concede até 750 bolsas para estudantes universitários e do ensino técnico – Lei 3.077/2010. O subsídio é exclusivo para moradores da cidade e pode atingir até 100% da mensalidade. As inscrições ocorreram entre 9 e 31 de janeiro deste ano. 
Tradicionalmente, a cerimônia que marca a divulgação dos estudantes contemplados é realizada no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”. No entanto, este ano, ocorrerá no Espaço Premium, uma casa de eventos privada, nas proximidades do Portal Greco-Romano (saída para Sumaré). Postagens nas redes sociais questionam se o município pagará ou não pela locação do espaço privado.
O Correio procurou o secretário municipal de Educação, Wislaldo Souza, para comentar o assunto. “No momento, não quero não”, respondeu ele. Embora não tenha sido questionado pela reportagem sobre questões legais, o secretário fez questão de afirmar: “Não estou cometendo nenhuma improbidade”. A cerimônia está prevista para começar às 19h, com a presença do prefeito interino Antonio Miguel Ferrari, o Loira (DC), e outras autoridades municipais, além dos novos bolsistas e familiares.

Foto: Reprodução

<imagem1>bolsaeducação2019pauliniaespaçopremium.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima