Última atualização em 15 de julho de 2015
[imagem] No fim de semana, a operação “tapa-buracos” passou pelo balão do Fontanário e trechos da movimentada José Paulino
Iniciada em maio deste ano, pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Paulínia, a operação “tapa-buracos” passará por mais dez bairros da cidade: Betel, Balneário Tropical, Centro, Nova Veneza, Serra Azul, Alto dos Pinheiros, Morro Alto, Cascata, Jardim América e Bela Vista. Bom Retiro e São José, os dois bairros mais críticos, já foram totalmente recapeados, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura.
No último fim de semana, a operação passou pelo balão do Fontanário e alguns trechos da movimentada Avenida José Paulino, na altura da Escola Estadual Dr. Francisco de Araújo Mascarenhas até o Balão da Rua São Bento; trecho do Banco Itaú até a Imobiliária Pisa Pigatto (sentido bairro/centro), Casas Bahia e Banco Itaú (sentido bairro/centro) e Balão do Auto Posto Kron até a Praça da Amizade (sentido centro/bairro).
As frentes de trabalho seguem um cronograma montado por técnicos da Secretaria de Obras, que prioriza as vias públicas mais danificadas pelo intenso tráfego de veículos e pelas ações do tempo e do clima, ao longo dos anos. De acordo com o secretário Marcelo Lima Barcellos “a recomposição asfáltica da cidade será um trabalho contínuo e deve ser concluído nos próximos meses”.
“A Prefeitura tem realizado um grande trabalho com a operação tapa-buraco, uma medida necessária para minimizar os problemas de trafegabilidade, ocasionadas principalmente com a ação do tempo e o clima”, explicou a prefeito José Pavan Junior Pavan (PSB).
Foto: PMP/Divulgação
<imagem1>c5f8bdebdeff8c919e4130d198c8a91a.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>