Correio Paulinense

Paulínia, 13 de setembro de 2024
Bando invade Ambev, rende e amarra funcionários

Última atualização em 5 de setembro de 2021

Na manhã deste domingo (5), pelo menos quatro elementos invadiram a Ambev de Paulínia, renderam, amarraram e colocaram em um galpão vigilantes e outros funcionários da empresa. Segundo o GOC (Grupamento de Operações com Cães) da Guarda Civil Municipal (GCM), o alvo dos bandidos era o cofre da produtora de bebidas, mas como o alarme disparou eles largaram o maçarico e fugiram sem levar nada.
O bando estava em uma Caminhonete S10 e vestia uniformes do Grupo Imediato, que presta serviços de logística para a Ambev. O GOC chegou no momento em que os indivíduos deixavam o local, deu ordem de parada, mas eles não obedeceram e foram perseguidos pelas viaturas. “O veículo foi acompanhado até área de plantio da Usina Ester, em Cosmópolis, onde, em local de mata, após o pneu traseiro da caminhonete murchar, os indivíduos abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé”, relatou o GOC.
Um dos fugitivos, M.S.V, de 37 anos, morador de Cosmópolis, foi preso, segundo a polícia, portando uma pistola 635, com sete munições intactas. Já a caminhonete usada pela quadrilha a polícia descobriu que foi furtada em Paulínia, neste sábado 4.  O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Cosmópolis, onde o elemento preso está à disposição da Justiça, e a S10 ficou apreendida, para perícia e posterior devolução ao proprietário. As buscas pelos outros bandidos continuam.
Mizael Marcelly
Fotos: GOC/Divulgação

<imagem1>bandoinvadeAmbevPaulínia.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima