Última atualização em 29 de junho de 2024
No final da tarde desta sexta-feira (28), Alexandre Mane, diretor e colunista do Agora Paulínia, escreveu nas redes sociais do jornal que até segunda-feira (1º) o prefeito Du Cazellato (PL) deve anunciar o nome para sucedê-lo na administração municipal. É a primeira vez que surge uma suposta data de apresentação do futuro candidato governista à Prefeitura de Paulínia (PMP) nas eleições de 6 de outubro.
“Ele me disse semana retrasada que deverá indicar e apoiar uma pessoa do grupo político que possa dar continuidade ao trabalho que ele iniciou”, relatou Mane, também conhecido como Naja, e completou: “De acordo com o que me disse a pessoa indicada deve estar bem nas pesquisas e ter uma história de luta pelo que é melhor para a cidade!”.
Naja listou os nomes na fila de espera pela indicação de Cazellato: Sargento Camargo (Republicanos), vice-prefeito, Edilsinho Rodrigues (PODE), presidente da Câmara, Danilo Barros (PL), ex-vereador e ex-secretário de Governo, e o vereador Fábio Valadão (PL). “E alguns nomes de confiança dele”, acrescentou.
O Correio já publicou que o empresário Ricardo Dalbem e Alexandre Fávaro, ex-secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos, também são cotados para a futura chapa majoritária apoiada por Cazellato.
Também de acordo com o colunista, o prefeito de Paulínia ainda aguarda a Justiça decidir se poderá ou não concorrer pela terceira vez consecutiva. “Caso ocorra, ele deverá ser candidato novamente”, afirmou Naja.