Correio Paulinense

Paulínia, 20 de julho de 2024
Até dia 1º Cazellato deve indicar sucessor, afirma colunista do “Agora”

Última atualização em 29 de junho de 2024

De acordo com colunista, o futuro indicado de Cazellato deve, entre outras coisas, “estar bem nas pesquisas” de intenção de voto – Crédito: Arquivo

No final da tarde desta sexta-feira (28), Alexandre Mane, diretor e colunista do Agora Paulínia, escreveu nas redes sociais do jornal que até segunda-feira (1º) o prefeito Du Cazellato (PL) deve anunciar o nome para sucedê-lo na administração municipal. É a primeira vez que surge uma suposta data de apresentação do futuro candidato governista à Prefeitura de Paulínia (PMP) nas eleições de 6 de outubro. 

“Ele me disse semana retrasada que deverá indicar e apoiar uma pessoa do grupo político que possa dar continuidade ao trabalho que ele iniciou”, relatou Mane, também conhecido como Naja, e completou: “De acordo com o que me disse a pessoa indicada deve estar bem nas pesquisas e ter uma história de luta pelo que é melhor para a cidade!”.

Naja listou os nomes na fila de espera pela indicação de Cazellato: Sargento Camargo (Republicanos), vice-prefeito, Edilsinho Rodrigues (PODE), presidente da Câmara, Danilo Barros (PL), ex-vereador e ex-secretário de Governo, e o vereador Fábio Valadão (PL). “E alguns nomes de confiança dele”, acrescentou.

O Correio já publicou que o empresário Ricardo Dalbem e Alexandre Fávaro,  ex-secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos, também são cotados para  a futura chapa majoritária apoiada por Cazellato.

Também de acordo com o colunista, o prefeito de Paulínia ainda aguarda a Justiça decidir se poderá ou não concorrer pela terceira vez consecutiva. “Caso ocorra, ele deverá ser candidato novamente”, afirmou Naja.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima