Correio Paulinense

Paulínia, 19 de maio de 2024
Assessoria de Dixon (PP) diz que funcionários de Obras vão tapar buracos específicos

Última atualização em 13 de maio de 2017

“A partir de segunda-feira (15), a empresa já estará efetuando o tapa-buracos na nossa cidade”, afirmou o prefeito Dixon Carvalho (PP) quarta-feira (10), durante o lançamento da Campanha do Agasalho 2017, na sede do antigo Caco (Centro de Ação Comunitária). No entanto, o Pregão Eletrônico para escolha da empresa que prestará o serviço está marcado para o próximo dia 29, de acordo com o Edital publicado no Semanário Oficial do Município (SOM) de quinta-feira (11). 
Procurada pelo Correio, a administração pepista corrigiu a informação prestada por Dixon (PP). “O serviço de tapa-buracos citado pelo prefeito (na verdade) será realizado por funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e independe do processo licitatório em andamento. A operação, que terá início na próxima segunda-feira, visa atender a casos específicos, que representam riscos à população”, diz a nota da assessoria de imprensa.
A buraqueira na cidade tem sido alvo de inúmeras reclamações da população, especialmente dos motoristas que alegam prejuízos com pneus e rodas danificados pelos buracos. “É um absurdo a situação das ruas da cidade, com buracos para todos os lados”, comentou um motorista ouvido pelo Correio, e questionou: “Há meses estamos sofrendo com este problema. Se funcionários da Prefeitura poderiam tapar os buracos por que vão fazer isso somente agora?”.
Foto: Arquivo/Correio Imagem 

<imagem1>buracoMATÉRIA.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima