Correio Paulinense

Paulínia, 20 de junho de 2024
Após uma sequência de decisões, o time paulinense venceu o Clube Mogiano, por 22 a 17, na semifinal, e na final perdeu para Piracicaba, pelo placar de 34 a 22

Última atualização em 1 de dezembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
O sábado (29) e o domingo (30) foram marcantes para a Categoria Juvenil do handebol de Paulínia, que entrou na quadra do Ginásio Municipal do “Parque Prezotto”, em Piracicaba, para disputar a semifinal e a final da Série Ouro da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). Na primeira partida, as paulinenses venceram o Clube Mogiano, pelo placar de 22 a 17, e ingressaram com confiança na busca pelo título da competição mais importante da região.
O time Juvenil de Paulínia havia acabado de voltar dos Jogos Abertos do Interior, em Bauru, e a vitória apertada sobre o Mogiano deu confiança para a conquista dourada da LHESP, porém, o cansaço causado pelo calendário repleto de decisões influenciou no resultado final de domingo, onde o time paulinense perdeu para Piracicaba por 34 a 22, e sagrou-se  Vice-Campeã da Série Ouro da Liga. 
A Juvenil era a última categoria que brigava por troféus na LHESP e a expectativa de todos é que 2015 seja muito melhor. Esta confiança vem depois dos resultados satisfatórios ao longo do calendário de competições, o maior deles foi o sucesso da parceria firmada no começo deste ano entre o Centro Educacional Objetivo de Campinas com o handebol de Paulínia, que possibilitou mudanças significativas para todos. 
Foto: Débora Alice Zacharias 

<imagem1>aa8eb7559e3e3fadcc97645380045a46.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima