Correio Paulinense

Paulínia, 30 de maio de 2024
Apresentação de peça produzida pela atriz Denise Fraga e dirigida por Luiz Villaça também faz parte da programação

Última atualização em 25 de fevereiro de 2013

Paulínia já começa entrar em clima de festa! A cidade comemora 49 anos na próxima quinta-feira (28), mas a programação de aniversário já se inicia na segunda-feira (25). A cerimônia de abertura acontece às 19h, no Theatro Municipal e terá a presença do prefeito José Pavan Junior, secretários municipais, vereadores e demais autoridades. 

Na sequência o palco do Theatro se transformará, e Paulínia ganhará o clima da Broadway. Integrantes do Projeto Paulínia ao Vivo e da Companhia Only Broadway se apresentam um espetáculo inédito. 

Será um Pocket Show seguindo os moldes dos apresentados na Broadway, onde bailarinos, cantores e atores apresentarão trechos de musicais consagrados, mundialmente conhecidos, como Chorus Line, Les Miserables, Fosse, Chicago, Mamma Mia, Fantasma da Ópera, NY NY, Cabaret, Rei Leão, entre outros. 

Com direito a coreografias de musical, jazz, tap dance, e programa exclusivo, trechos originais de sucessos do mundo do Showbiss serão executados em inglês por solistas consagrados do teatro musical nacional e por jovens talentos descobertos pelo Projeto Paulínia Ao Vivo que se destacaram em 2012, no EPA! ? Espaço Popular das Artes, da Secretaria de Cultura. 

Entre os bailarinos de destaque estão Anna Geliskas (musical “NY NY”, direção de Possi Neto), Alessandra Régis (“Pernas pro Ar” com Claudia Raia e, “A Gaiola das Loucas”, de Miguel Falabella), Adenis Vieira (Cat´s”, “HairSpray” como assistente de Fernanda Chamma e “A Gaiola das Loucas”, direção de Miguel Falabella), Bruna Guerin (“Musical dos Musicais” de Wolf Maya, “Hair” e “O Mágico de Oz”, sob direção de Charles Miller e Claudio Botelho), Daniel Caldini (West Side History”, “O Rei e Eu”, “Evita”, sob direção de Jorge Takla, “Fame” e “Priscilla a Rainha do Deserto?), Frederico Vieira (“Master Class” com Marília Pera e inúmeras Óperas), entre outros.  

A direção artística do Pocket Show é assinada por Fernanda Chamma e, as coreografias, por Chamma e sua equipe de coreógrafos. E para preparar todo esse espetáculo durante todo este final de semana os ensaios seguem a todo vapor. 

?Sei que será um sucesso e, por se tratar de um formato Pocket Broadway, durante todo o ano estaremos preparando novos quadros, diversificando as apresentações, contratando coreógrafos e parceiros importantes do mercado para trabalhar com o Ao Vivo e com toda a nossa equipe”, garantiu Fernanda. 

Para quem quiser garantir um lugar na abertura da programação e assistir ao espetáculo, a entrada será gratuita. O Theatro abrirá às 18h e o acesso as poltronas serão por ordem de chegada. 
 
Confira a programação completa do aniversário de Paulínia:

Cerimônia de abertura e Pocket Show de espetáculos da Broadway
Dia: segunda-feira, 25 de fevereiro
Horário: 19h
Local: Theatro Municipal
Entrada Gratuita, por ordem de chegada. Sujeito a lotação do Theatro. 

Festa de aniversário com shows de Regis Danese e da dupla sertaneja João Bosco & Vinícius 
Dia: quinta-feira, 28 de fevereiro
Horário: a partir das 14h 
Local: Parque Brasil 500 ? Sambódromo 
Entrada Gratuita

Peça teatral ?A descida do Monte Morgan? ? Produção Denise Fraga e Direção Luiz Villaça
Dia: sábado e domingo, 2 e 3 de março
Horário: 20h no sábado e 19h no domingo
Local: Theatro Municipal

Entrada: 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, leite em pó). Troque seu ingresso no dia do espetáculo a partir de 2 horas antes do início de cada sessão. Sujeito à lotação do Theatro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Paulínia
Fotos: Divulgação/PMP e Reprodução/Internet

<imagem1></imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima