Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
Apesar da exaustiva maratonas de jogos, a equipe paulinense está com muito fôlego para disputar o título contra o Paulista de Jundiaí, que venceu o São Vicente, por 2 a 0

Última atualização em 28 de novembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Hoje pela manhã (28), o volante André Silva, do Paulínia FC, assinou o gol da vitória do time, por 1 a 0, em cima do Osvaldo Cruz, e o Dinão disputará amanhã (29), a grande final do futebol dos Jogos Abertos do Interior, contra o Paulista de Jundiaí, que venceu agora à tarde, o São Vicente, por 2 a 0. 
O Dinão enfrenta uma sequência enorme de jogos. No sábado (22) deu adeus à Copa Ouro, após perder para Taubaté nos pênaltis e depois desse duelo o elenco viajou direto para Bauru, onde, desde então, vem tendo jogando diariamente contra fortes adversários, como, por exemplo, Guaratinguetá e Santo André. Mesmo assim o time de Paulínia classificou-se em primeiro no grupo. Ontem (27), nas quartas de finais, venceu o Santo André nos pênaltis (5 a 4), após o empate (0 a 0) no tempo normal, e hoje (28) conquistou uma bela vitória na semifinal. 
O técnico Reiner de Sousa conversou com a Puro Esporte e explicou a boa sequência da equipe, mesmo tendo o cansaço como o primeiro adversário, dentro de campo. “Nós conseguimos encaixar um ritmo forte e inteligente, mesmo jogando todos os dias. Fizemos um breve levantamento, onde não tivemos nenhuma lesão muscular grave nos últimos jogos”, disse ele e complementou. “A vitória de hoje mesmo simples valeu por 10 a 0, pois a perna está ‘pesada. Contamos com uma boa estrutura, alimentação e vontade de vencer”
O objetivo principal dos Jogos Abertos de Bauru é a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, prevista para começar  no mês de janeiro e o Paulínia caiu no Grupo M, composto por Curitiba, Red Bull e São José, do Amapá.  “Tem coisa para ser melhorada e enfrentamos dificuldades, mas lutaremos para conquistar os nossos objetivos e o principal deles é a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que se tornou um dos motivos para disputarmos os Jogos Abertos do Interior, que serviu como excelente preparação”, finalizou o técnico Reiner.  
Paulínia 
A cidade está disputando a Segunda Divisão dos Jogos Abertos do Interior e atualmente encontra-se na 32ª colocação, com 8 pontos ganhos. Ao todo participam da ‘Segundona’, 78 cidades. 

Foto: Site/Jogos Abertos

<imagem1>84fffe132be958709bac8190e800501b.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima