Correio Paulinense

Paulínia, 29 de maio de 2024
André Augusto, da Blaster, vai encarar o octógono do Premium Fight Championship 4, dia 28 de novembro, no Clube Regatas Campinas

Última atualização em 27 de outubro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
O lutador da Equipe Blaster de Paulínia, André Augusto, disputará um dos torneios mais importantes das Artes Marciais Mistas da região: o Premium Fight Championship 4, que será realizado no dia 28 de novembro, às 21h00, no Clube Regatas Campinas. 
O lutador da equipe paulinense enfrentará Ewerton Ferreira, da equipe Retz, de Campinas, pela Categoria até 84kg. O ponto forte dos dois lutadores será a luta em pé, pois ambos carregam a bandeira do Muay –Thai, arte marcial tailandesa.
Augusto leva no braço a Kruang vermelho e branco, graduação pela PRAJED, além de ser faixa branca em Jiu-Jitsu e no Kudo daido juku. O paulinense falou à coluna Puro Esporte sobre a sua preparação para a luta. “Será uma disputa forte, em pé, mas pretendo surpreender no solo, por isso, estou intensificando meus treinamentos no Jiu-Jitsu e assim espero sair vitorioso do combate”
O lutador da Blaster está treinando no mínimo três vezes ao dia, pois não quer ser surpreendido com um mau resultado, na grande luta. “Vou fazer o meu melhor, estou me esforçando desde quando recebi o convite. Vou buscar crescer cada dia no mundo das lutas, para isso, conto com o apoio do meu mestre Leandro Moura e toda a equipe Blaster”, finalizou o lutador. 
Esta é a primeira vez que André Augusto disputará um torneio de MMA de tamanha expressão no cenário das lutas. No Muay-Thai, o paulinense tem grande experiência, inclusive conquistou títulos importantes, lutando em Santo André, um deles foi o cinturão do 8ª Fight City.

Foto: divulgação

<imagem1>6c9c82c1819c2715bd5831def512f2fd.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima