Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
Amanhã (7) será a vez do time Sub 15, do técnico Filipe Tonon, buscar o segundo título em menos de três dias

Última atualização em 6 de dezembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Na tarde de ontem (5), a equipe Sub 17 do Projeto de Iniciação ao Futebol (PIF) sagrou-se Campeã da Copa Bosch de Futebol Menor, ao vencer o Boca Juniors nos pênaltis, por 5 a 4, no Estádio municipal “Luiz Perissinotto”, após o zero a zero no tempo normal. O destaque do time comandado pelo técnico Filipe Scomparim Tonon foi o goleirão Caião, que converteu uma penalidade e defendeu outras duas. 
Esta é a segunda vez que o técnico Tonon conquista o caneco da Bosch, com a categoria Sub 17 do PIF. A primeira foi em 2012 e no ano passado a escolinha de futebol da Secretaria de Esportes e Recreação (SER) não participou do torneio. Em clima de festa, ainda dentro do gramado, o professor Scomparim falou com a coluna Puro Esporte sobre o bicampeonato em sua carreira. “Todos estão de parabéns pelo título, inclusive os professores que treinam os alunos em outras praças esportivas, pois o trabalho não é só meu”, disse Tonon  e complementou. “Agradeço a Deus por permitir finalizar mais um ciclo na minha vida da maneira que eu queria”
A partir do ano que vem o professor Tonon treinará somente as equipes da Associação Esportiva Paulinense (AEP), mas quer encerrar sua atuação no PIF conquistando mais um título amanhã (7), às 8h00, dessa vez com a Sub 15 que vai enfrentar Louveira, em um dos campos do Clube “da Bosch”.    
Foto: Cedida/Tonon

<imagem1>754708dae1d849f7754df4da4403d32c.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima