Correio Paulinense

Paulínia, 20 de junho de 2024
Além disso, a equipe ainda comemorou os melhores goleiros, Silvio Junio e Gabriel Rodrigo, e o artilheiro da competição, Sandro Junio

Última atualização em 8 de dezembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Com gols de Lucas Miguel, Leandrinho, Carlos Henrique e Willian Vitalino, a Categoria Sub 15 do Projeto de Iniciação ao Futebol (PIF) venceu a Bosch, por 4 a 2 e garantiu, na manhã de ontem (7), o título da Copa Bosch de Futebol Menor. A partida aconteceu em um dos campos do clube de funcionários da multinacional e, fora do tapete verde, o destaque foi o técnico Filipe Tonon, que participou ativamente da decisão, soube montar a equipe, incentivou e deixou os jogadores com muita vontade de serem campeões.
Tonon conversou com a Puro Esporte e explicou a motivação proporcionada por mais essa vitória em sua carreira. “Ser campeão me incentiva melhorar, inovar em plataformas mais técnicas de jogos e treinos que favoreçam o entrosamento entre todos, pois os atletas que formam uma única equipe treinam em horários diferentes”, disse o técnico e complementou. “A metodologia aplicada para os alunos ensina-os estarem sempre próximos da bola, pois com a redonda por perto é possível desenvolver um futebol melhor”
Além do título, a Sub 15 comemorou também Silvio Junio e Gabriel Rodrigo, como os melhores goleiros, e Sandro Junio o artilheiro da competição, com 4 gols. A conquista de ontem (7) juntou-se ao caneco dourado da Sub 17 que está na estante de troféus desde sexta-feira (5), quando o time, também comandado por Tonon, venceu o Boca Juniors (veja matéria)
Foto: Cedida/Tonon 

<imagem1>855648ef17e973d940aebf824a8b1db4.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima