Correio Paulinense

Paulínia, 20 de maio de 2024
Além das duas medalhas de ouro, o paratleta paulinense garantiu uma de prata no lançamento de dardos

Última atualização em 27 de novembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
Caique Palma, a grande promessa do paratletismo nacional, disputou ontem (26) e hoje (27) as Paralímpiadas Escolares, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. Nos dois dias de competições, o paulinense conquistou o tricampeonato brasileiro em duas modalidades: corrida de cadeira de rodas 400 e 100 metros, além da medalha de prata no lançamento de dardos. 
Ontem (26), nos 400 metros, Caique atingiu o tempo de 1’19 segundos, igualando a sua marca do ano passado e no lançamento de dardos a distância de 12,88m. Hoje (27), foi a vez dos 100 metros, onde o paulinense alcançou o lugar mais alto do pódio, com a marca de 18 segundos. 
O técnico Gibi, destacou à Puro Esporte os pontos positivos na constante evolução do Caique Palma. “Ele está treinando com frequência na Academia Flexus e na pista. Essa preparação serão muito importante para ele melhorar o seu tempo nas provas do ano que vem”, disse ele e complementou. “Treinar Caíque, além de muito gratificante, tem me ensinado lições diárias, por isso, faço como muito gosto”. 
A volta de Caique Palma para Paulínia está programada para acontecer amanhã (28) e, mais uma vez ele deu show, e tem sido um grande exemplo para muitas pessoas.  O paratleta de paulinense é patrocinado pela Academia Flexus e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação (SER). 
Foto: Cedida/Gibi

<imagem1>c7d3594e61d2723dadd55cae13cb2ecc.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima