Correio Paulinense

Paulínia, 29 de maio de 2024
Além das douradas, os judocas de Paulínia trouxeram para casa outras 4 pratas e 8 bronzes

Última atualização em 30 de outubro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
No sábado (25), a equipe Mercival foi até o Ginásio do “Centro Cívico”, em Americana, disputar o Torneio Semana do Judô da cidade e o resultado não poderia ter sido outro:  os judocas de Paulínia disputaram 12 finais e conquistaram 20 medalhas.
O maior destaque da competição foi o pódio triplo na categoria Absoluto Feminino. As judocas Drielly Lima garantiu o ouro, Áurea Luana a prata e Crislaine França fechou com o bronze. O David Ferreira foi o grande Campão do Absoluto Masculino. 

Os judocas que terminaram no lugar mais alto do pódio foram: Brayan Luiz Libanio, Millena Roberta Oliveira, Aline da Silva França, Danilo da Silva França, Áurea Luana Costa, Drielly Souza Lima (2x), no Absoluto Feminino, e David Ferreira, no Masculino. Yasmim Eduarda Oliveira, Daiele Andressa Correa, Crislaine da Silva França e Aurea Luana Costa Fortunato Jesus, no Absoluto garantiram as quatro medalhas de prata. 
Quem levou o bronze foram os judocas Matheus Bergabaschi, André Pinheiro Nogueira, Thales Leonardo Chirman, Beatriz Scardua da Silva, Lucas Melo Moura, David Henrique Ferreira, Gabriel de Carvalho Varandas e Crislaine da Silva França.  

Foto: Cedidas/Mercival 

<imagem1>44a54a17635ffdc199cc1ababfa05942.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima