Correio Paulinense

Paulínia, 5 de outubro de 2024
Agora há pouco, o vereador disse à nossa reportagem: “estarei torcendo para o projeto não ser aprovado”

Última atualização em 29 de agosto de 2014

[imagem] Na madrugada deste sábado (30), o vereador Gustavo Yatecola (PTdoB) embarca com a família para Orlando, nos Estados Unidos, de onde retorna somente no próximo final de semana. “Esta viagem foi programada há seis meses e infelizmente não estarei na próxima sessão da Câmara, votando os projetos pautados, incluindo o que envolve as casas do terceiro módulo do Pazetti”, disse Yatecola. “Mas, estarei torcendo para o projeto não ser aprovado”, complementou.

Yatecola (PTB) votou contra a legalidade do Projeto de Lei 37/14, mais conhecido como “PL do Menezes”, na sessão legislativa de terça-feira (19), juntamente com os colegas Fábio Valadão (PROS) e Angela Duarte (PRTB).  Antes de embarcar para os EUA, o vereador também assinou o parecer da Comissão de Finanças da Câmara de Paulínia, contrário ao “PL do Menezes”, mas o que vale mesmo é voto em Plenário, no dia da sessão. 
Nossa reportagem também confirmou que, ao contrário de informações nos bastidores, a vereadora Simeia Zanon (PROS) estará presente na sessão, que promete ser uma das mais disputadas do ano. “Muita gente tem me perguntado a mesma coisa. Estarei sim na sessão, terça-feira, cumprindo o meu papel”, afirmou à nossa reportagem, também agora há pouco.  Um vereador da base mourista prometeu antecipar, em sua página no Facebook, que votará contra o projeto, mas até agora não postou nada sobre isso. Todas as previsões apontam para um placar apertado a favor do polêmico PL.  Leia mais >>>
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>e14f7d75325379ebbaac9eadc666acb1.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima