Última atualização em 18 de dezembro de 2018
Nesta quinta-feira (20), a Câmara Municipal de Paulínia realizará duas sessões extraordinárias, a partir das 10h, para votação de quatro projetos de lei do Executivo e um da Mesa Diretora. O Orçamento 2019 e as alterações na Lei Complementar 18/01, que organizou o regime de previdência dos servidores municipais e criou o Instituto Pauliprev, são os destaques do dia.
Já a reforma na estrutura administrativa da Prefeitura de Paulínia, de autoria do prefeito interino Du Cazellato (PSDB), pode ser votada só no ano que vem. De acordo com o presidente em exercício da Câmara, Danilo Barros (PR), a criação de 136 vagas comissionadas e 226 funções de confiança (Leia MATÉRIA), no serviço público municipal, está sendo analisada pela Procuradoria Jurídica da Casa.
Depois, o projeto ainda tem que passar por quatro Comissões Permanentes da Câmara: Justiça e Redação, Finanças, Obras e Servidores. “Estou aguardando liberarem. Acho difícil (votar) esse ano, porém, vou tentar (colocar em votação)”, disse Barros. A sessão ordinária do próximo dia 26, às 18h30, está mantida.
Foto: Reprodução/CMP
<imagem1>presidenteDaniloBarros.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>