Correio Paulinense

Paulínia, 26 de julho de 2024
“Acho difícil esse ano”, diz Barros sobre votação de vagas comissionadas na Prefeitura

Última atualização em 18 de dezembro de 2018

Nesta quinta-feira (20), a Câmara Municipal de Paulínia realizará duas sessões extraordinárias, a partir das 10h, para votação de quatro projetos de lei do Executivo e um da Mesa Diretora. O Orçamento 2019 e as alterações na Lei Complementar 18/01, que organizou o regime de previdência dos servidores municipais e criou o Instituto Pauliprev, são os destaques do dia.
Já a reforma na estrutura administrativa da Prefeitura de Paulínia, de autoria do prefeito interino Du Cazellato (PSDB), pode ser votada só no ano que vem. De acordo com o presidente em exercício da Câmara, Danilo Barros (PR), a criação de 136 vagas comissionadas e 226 funções de confiança (Leia MATÉRIA), no serviço público municipal, está sendo analisada pela Procuradoria Jurídica da Casa.
Depois, o projeto ainda tem que passar por quatro Comissões Permanentes da Câmara: Justiça e Redação, Finanças, Obras e Servidores. “Estou aguardando liberarem. Acho difícil (votar) esse ano, porém, vou tentar (colocar em votação)”, disse Barros. A sessão ordinária do próximo dia 26, às 18h30, está mantida.

Foto: Reprodução/CMP

<imagem1>presidenteDaniloBarros.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima