Correio Paulinense

Paulínia, 21 de abril de 2024
Ação solidária de Natal leva presentes para crianças de cinco bairros

Última atualização em 26 de dezembro de 2020

A pandemia da Covid-19 diminuiu o brilho das festas de Natal e Ano Novo, mas o espírito de solidariedade, que costuma marcar essa época do ano, nunca esteve tão forte e presente. Na quarta-feira (23), mais uma ação solidária levou alegria e esperança para crianças de cinco bairros de Paulínia: Morro Alto (Edith C. Fávero), Alto de Pinheiros, Jardim Leonor, Jardim Amélia e Vida Nova.
O empresário Felipe Carvalho, da Inova Ambiental, distribuiu aproximadamente 1.100 brinquedos para meninas e meninos, segundo informou um dos participantes do evento, que contou com a presença do bom velhinho, Papai Noel. A Guarda Civil (GC) de Paulínia, por meio da Equipe de Operações com Cães e da ROMU, apoiou e acompanhou a distribuição dos presentes. William Rocha, dono do Auto Posto Rodoshopping, também doou brinquedos e contribuiu para o sucesso da ação. 
A Inova Ambiental é uma empresa de coleta de resíduos recicláveis com sede na cidade de Monte Mor, e unidades em Paulínia, no bairro Betel, e Valinhos.  Várias outras ações similares aconteceram na cidade este ano, como a oitava edição consecutiva do tradicional Natal Solidário, realizada no domingo (20), em diversos pontos da cidade. 

Fotos: Divulgação

<imagem1>açãoNatal_InovaAmbiental.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima