Correio Paulinense

Paulínia, 29 de maio de 2024
A prova contou com a participação de 194 pilotos de todo o país, que disputaram o titulo brasileiro, divididos em 40 baterias

Última atualização em 2 de setembro de 2014

[imagem] Por Lucas Rodrigues
O piloto paulinense da Elite Man, Hugo Osteti, venceu a 2ª Copa do Brasil, realizada domingo (31) na Pista “Tertuliano Torres”, Praia do Corsário, localizada na capital baiana. A competição contou com a presença de 194 pilotos, divididos em 40 baterias. Outro grande destaque foi Bruno Cogo, que garantiu o lugar mais alto do pódio, pela categoria Júnior Man. 
Campeão Regional da modalidade e vivendo uma grande fase, Osteti chegou à prova soteropolitana como um dos grandes favoritos ao título. Na manhã de ontem (1), a  “Puro Esporte” conversou com o piloto sobre a conquista na Bahia de Todos os Santos. “O Regional foi uma conquista importante, além disso, fui pódio no Paulista e esses fatores foram importantes para eu chegar em Salvador confiante”, disse Hugo. 
O paulinense da Elite se prepara agora para os novos desafios internacionais, que começam na Argentina, a partir deste sábado (6) e terminam na terça-feira (9). São eles: (06 e 07) Supercross World Cup, (08) Torneio Internacional de Santiago del Estereo e (09) Torneio Internacional da Argentina 2014, em Santiago del Estereo. 
“A preparação paras essas disputas internacionais continuam da mesma forma, pois já venho treinando para essas corridas há algum tempo. Em minha opinião, o único aspecto negativo seria o fato de não estar treinando em uma pista Supercross, que contém rampas e desafios maiores”, finalizou Hugo Osteti. 
Hugo Osteti conta com o apoio da Unicamp, Favo de Mel, Modelo Stetic Car, DJ Training, Clip Academia e Paulínia Racing Bicicross. 
Foto: Cedida/Hugo Osteti

<imagem1>939cfec07a372d3df262a660bc24b52b.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima