Correio Paulinense

Paulínia, 23 de maio de 2024
A preparação aconteceu na manhã de hoje (11) no campo de futebol da Associação Esportiva Paulinense (A.E.P)

Última atualização em 11 de abril de 2014

Por Lucas Rodrigues
[imagem] O Guarani F.C, visando o jogo de amanhã (12) contra o Rio Branco pela série A2 do Campeonato Paulista, em Paulínia, treinou hoje (11) no campo da tradicional Associação Esportiva Paulinense (A.E.P). A preparação foi leve, apenas para os jogadores intensificarem o posicionamento. 
Após a saída de Márcio Fernandes ontem (10), o interino Carlinhos, do time sub-20 do Clube, comandou os treinos do Alviverde em Paulínia e falou, com exclusividade, à. Puro Esporte. “Temos um time que não vinha jogando junto. O treino de hoje foi visando a posição tática e posicionamento, por isso, trabalhamos em campo reduzido para desenvolver melhor o rendimento do time”, disse o comandante, que complementou ressaltando a sua finalidade à frente do bugre. “Meu o objetivo de vida é me firmar como técnico do profissional e não ficar apenas um jogo. Estou bastante motivado para o jogo de amanhã”, falou ele. 
Acompanhando o treinamento estava o diretor de esportes da A.E.P, Salvador Montoro e o professor Fernando Capelloti. Montoro comentou sobre o significado de receber uma equipe de tradição do futebol brasileiro. “Para a A.E.P é um prazer abrir as suas portas para uma equipe como o Guarani. Mesmo estando atravessando má fase o time tem história, por isso é um privilégio para o Paulinense, que estará sempre de portas abertas à todos”, disse o dirigente.  
Segundo Carlinhos, a equipe que enfrentará o Rio Branco ainda não está confirmada, porque problemas contratuais e físicos não permitiram ainda definir a escalação.  O Guarani ocupa a 12ª colocação da tabela da A2 com 22 pontos, enquanto o Rio Branco está na 16ª posição com 18, à um passo da zona de rebaixamento. O jogo acontecerá às 10h00, no Estádio Municipal “Luiz Perissinotto”. 

Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>e324be5e1f7425408a35352f5760b52b.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima