Correio Paulinense

Paulínia, 22 de maio de 2024
A partida foi eletrizante, mas infelizmente o adversário superou e garantiu a vaga na final

Última atualização em 8 de outubro de 2013

Por Lucas Rodrigues

[imagem] A categoria Infantil Masculino da equipe SER/Paulínia de handebol entrou em quadra no sábado (5), contra o DERLA/Mococa pela semifinal da LHESP no Ginásio de Esportes “Santo Breda Sobrinho”, em Itapira. O duelo reuniu duas forças do estadual, pois em uma partida eletrizante arrasaram o marcador com 48 gols.
O jogo começou com tudo e a todo o momento as equipes mostraram que não estavam de brincadeira. A vaga na final foi o combustível para uma partida disputada. Com vontade, o time de Paulínia dirigido pelo técnico Milton Dias, foi pra cima, os meninos suaram a camisa atrás da vitória, e mesmo a disputa sendo equilibrada o Mococa aproveitou melhor os contra-ataques e venceu por 25 a 23.
Com a vitória o Mococa brigará pelo titulo contra o SEJELP Pinda. O duelo entre SER/ Paulínia e Pedreira decidirá o 3º colocado. Os Paulinenses vêm mostrando garra durante toda a competição, e na decisão do bronze não será diferente. As finais acontecerão no próximo sábado (12), também em Itapira. 
A vitória em um jogo é detalhe, valorizar o esporte com vontade e determinação já faz do Infantil Masculino um campeão. 
Confira as escalações e os artilheiros da partida:
 
SER/Paulínia: Goleiros: Natan Costa e Rafael Ziliotti Zorzetto. Armadores: Rafael Lima (11 gols), João Pedro Paula (03 gols) e Lukas Kenji (02 gols). Pivô: Lucas Lopes (02 gols). Pontas: Matheus Lanza (02 gols), Pedro Henrique Paula (01 gol) e Jonathan Costa (01 gol). 
Técnico: Técnico: Professor Milton Dias Fonseca Junior.
DERLA/ Mococa: Gustavo Francisco, João Lucindo (01 gol), Richard Nascimento, Luiz Neto (01 gol), Sérgio Neto, Felipe Pena (06 gols), Leonardo Crotti, José A. Ferro (02 gols), Felipe Mello, (04 gols) e José Macedo (05 gols), Técnico: Professor Diego de Lima
Equipe de arbitragem: Claudio Santos, Clemente Ribeiro e Zaine Marques.
Fotos: Arquivo

<imagem1>409d483130c1a71d9072b098703bc2ed.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima