Correio Paulinense

Paulínia, 25 de maio de 2024
A Cadete masculino também fez bonito, atropelando e massacrando o Mogi Mirim por 62 a 10

Última atualização em 12 de setembro de 2023

[imagem] Por Lucas Rodrigues

As equipes femininas Mirim, Cadete, Infantil e Juvenil e a masculina Cadete enfrentaram ontem (4), no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro”, o Clube Mogiano e o Mogi Mirim, respectivamente, em mais uma rodada da fase de grupos da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP).  
A partida da categoria Juvenil colocou frente à frente as duas melhores equipes dos Jogos Regionais deste ano, que se enfrentaram  duas vezes na competição e as meninas de Paulínia levaram a melhor nos dois duelos, terminando campeãs invictas. 
Na rodada de ontem da LHESP, a SER Paulínia/Objetivo defendia a liderança, com 11 pontos e o Mogiano vinha na terceira colocação, com 10, ou seja, as paulinenses poderiam perder a posição ou aumentar a distância sobre as adversárias. Sabendo disso, o time de Paulínia, comandado pelo técnico Milton Dias, partiu para cima e sem dar chances às adversárias venceu tranquilamente, por 32 a 17. Com a vitória, a equipe mandante somou 14 pontos e se manteve na liderança, enquanto o ‘freguês’ e desorganizado taticamente Mogiano, dirigido por Bruno Camargo, não saiu da terceira colocação. Na vice-liderança vem o Mococa, também com 14. 
Nas outras partidas das equipes Femininas de Paulínia, o Mirim perdeu por 20 a 11, o Cadete venceu por 24 a 19 e o Infantil foi derrotado, por 28 a 19.  O Cadete Masculino atropelou e massacrou o Mogi Mirim, em 62 a 10. 
Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

<imagem1>dfd2e9ab1948e25aabb7f025f7cf9f6a.JPG</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima