Correio Paulinense

Paulínia, 7 de julho de 2025
Agasalho 2025: Fundo Social fecha 1º mês de campanha com mais de 20 mil itens entregues, diz presidente

Última atualização em 5 de julho de 2025

Roupas e cobertores podem ser retirados às segundas e sextas-feiras, das 9h às 16h, no Fundo Social – Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, Vista Alegre. Imagem: PMP

Nesta sexta-feira (4), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Tamires Barros, fez um balanço parcial da primeira Campanha do Agasalho sob sua gestão. “Completamos o primeiro mês da campanha. E mais do que arrecadar, já estamos aquecendo a vida de muita gente, levando conforto e dignidade a quem precisa. Já entregamos cerca de 20 mil peças de roupas e quase 2.500 cobertores”, afirmou.

A Campanha do Agasalho 2025 foi aberta oficialmente no final de maio, durante cerimônia na sede do Fundo Social de Solidariedade da cidade, instalada no prédio do antigo Centro de Ação Comunitária (Caco). “Contamos sempre com o trabalho de todo o time do Fundo Social, e não paramos por aqui. A campanha vai até agosto, e seguimos contando com a ajuda de vocês, doando calor e compartilhando amor”, frisou a presidente.

Tamires agradeceu ainda todos os parceiros e doadores da campanha, que termina dia 8 de agosto. Até lá, os pontos de coletas espalhados pela cidade continuam recebendo donativos, e a distribuição acontece duas vezes por semana: segundas e sextas-feiras, das 9h às 16h, no Fundo Social, que está localizado na Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, Vista Alegre. É fundamental a colaboração de todos. Além de cobertores, doe peças femininas, masculinas e infantis, em bom estado e limpas.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima