Última atualização em 28 de outubro de 2024
Única mulher candidata à Prefeitura de Paulínia, nas eleições deste ano, a advogada Priscilla Bittar comentou, sexta-feira (25), a sua estreia em uma das corridas eleitorais mais disputadas da Região Metropolitana de Campinas (RMC).
Filiada ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) desde 1994 e presidente da legenda na cidade, Bittar recebeu 1.038 votos e ficou em sétimo lugar no resultado geral da eleição, vencida pelo governista Danilo Barros (PL). O vice dela foi o guarda civil municipal Marcio Góes.
“Nem toda derrota significa o fim da jornada. Aqui estou eu, recarregando as energias com minha fiel companheira de quatro patas, Vitória. Com apenas 2 meses, ela já me ensina lições valiosas sobre perseverança e amor incondicional.
Embora as urnas não tenham sido favoráveis desta vez, meu compromisso com Paulínia permanece inabalável. Assim como Vitória cresce a cada dia, nossa cidade também continuará a se desenvolver. E estarei aqui, pronta para contribuir de todas as formas possíveis.
Obrigada a todos que acreditaram em mim e no nosso projeto. A caminhada continua, e com Vitória ao meu lado, sei que dias melhores virão. Afinal, o nome dela não poderia ser mais apropriado para me lembrar que, às vezes, as vitórias mais doces levam tempo para chegar”, escreveu a ex-candidata, no Instagram.