Última atualização em 7 de maio de 2014
Por Lucas Rodrigues
[imagem] Começou na noite ontem (6) mais uma edição dos Jogos dos Trabalhadores de Paulínia e a categoria que deu início a competição foi o futebol, no campo do Estádio Municipal “Luis Perissinotto”. Inicialmente os 37º Jogos seriam abertos domingo, dia 4, nas piscinas do Conjunto Aquático do Poliesportivo do Monte Alegre, mas dois dias antes a Secretaria de Esportes e Recreação (SER) informou à coluna Puro Esporte que a prova havia sido cancelada. Segundo a SER, por conta do feriadão de 1º de Maio, a maioria das empresas participantes decidiu pelo cancelamento e a nova data da realização será divulgada oportunamente.
Este ano 36 empresas disputarão entre si nas seguintes modalidades: natação, voleibol, bocha, futebol de campo e soçaite, futsal, dominó, damas, basquete, malha, xadrez, futevôlei, ciclismo, vôlei de areia, handebol, tênis de campo e mesa e truco. O término dos “Trabalhadores” está previsto para o início de agosto.
No “Perissinotto”
Dois confrontos pelo grupo A do torneio abriram o torneio e mostraram que não será nada fácil chegar ao título. Pra começar o Galvani venceu apertado o Cavalinho, por 6 a 4. Na sequência, o Bravo simplesmente atropelou o Inhaus em 8 a 0, e conquistou a liderança do grupo.
Amanhã (8), dois jogos acontecerão pelos grupos B e C do torneio, ambos compostos por apenas três equipes: Egsa, Ultragaz e Prefeitura compões o B e o C é formado por Passaredo, TKK e Braslab. Pela segunda rodada duelarão Egsa x Ultragaz e Passaredo x TKK, às 19h00 e 20h30 respectivamente. A partida acontecerá no Estádio “Luis Perissinotto”. A coluna “Puro Esporte” fará a cobertura completa dos jogos.
Foto: Lucas Rodrigues/CP Imagem
<imagem1>711f26fa35260eac8485eafe2022eb21.JPG</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>