Novo presidente da Câmara promete uma “gestão empresarial”

Da Redação
05/01/2021 17:01:03
Novo presidente da Câmara promete uma “gestão empresarial”

Vereador estará no centro da Mesa Diretora eleita dia 1º

Fábio Valadão (PL) afirmou ainda que, no comando do Legislativo, cobrará atendimento de excelência ao público

Entre segunda-feira (4) e esta terça-feira (5), o vereador Fábio Valadão (PL), eleito no primeiro dia do ano para presidir a Câmara Municipal de Paulínia (CMP) até 31 de dezembro de 2022, apresentou seu plano de trabalho aos servidores efetivos, comissionados e terceirizados da Casa.


Os vereadores Cícero Brito (MDB), Edilsinho Rodrigues (Solidariedade), Fábio da Van (Cidadania), Flávio Xavier (PODE), Gibi Professor (PTB), Grilo (MDB), Helder Pereira (PL), José Soares (Republicanos) Messias Brito (PL), Pedro Bernarde (Cidadania) e Zé Coco (PSB) também acompanharam a apresentação.  

Segundo a assessoria de imprensa da CMP, Valadão afirmou que “implantará gestão empresarial, com definição de metas para os setores internos, avaliação permanente de resultados e cobrança por excelência nas atividades prestadas ao público”, além de ressaltar que o principal papel de todos é “atender bem a população”. 

Com 1.144 votos recebidos nas eleições municipais de novembro passado, o novo Chefe do Poder Legislativo local foi reeleito para o terceiro mandato consecutivo de vereador. João Mota (DC) assumiu a vice-presidência da CMP, Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) e José Soares (Republicanos) as primeira e segunda secretarias, respectivamente. Após o recesso parlamentar, que termina no próximo dia 28, a CMP realizará a primeira sessão ordinária de 2021 no dia 2 de fevereiro.

Fotos: Divulgação/CMP

Comentar