Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Anunciada ontem (11) pela Setransp, ampliação da linha Marieta Dian vai atender cerca de 1800 pessoas

Última atualização em 12 de junho de 2015

[imagem] Em dezembro de 2014, após várias tentativas de solução do problema, junto a antiga administração peemedebista, o vereador Tiguila Paes (PRTB) recorreu ao Ministério Público (MP) de Paulínia a falta de transporte coletivo público, para atender aproximadamente 1800 moradores de quatro bairros, localizados nas divisas com as cidades de Cosmópolis e Americana, entre eles, o Recanto das Águas.

Ontem (11), a Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) anunciou que, a partir deste domingo, dia 14, a linha 101 da Passaredo, que atende o bairro Marieta Dian, passará de hora em hora, a partir das 05h da manhã, também pela entrada do Recanto das Águas. “Os horários e pontos foram determinados, mediante pesquisa, pelos usuários do transporte coletivo”, informou a Setransp. 
A ampliação da linha 101 beneficiará, além do bairro Recanto das Águas, três adjacentes: Pôr do Sol, Condomínio São Joaquim e Santa Matilde. “A maioria absoluta dos moradores dessas localidades trabalha e vota em Paulínia, além de ser usuária dos serviços públicos municipais, como educação e saúde, entre outros. A única coisa que faltava, era justamente o transporte coletivo, conquistado agora, o que me deixa muito feliz e com a grata sensação de mais um dever cumprido, como representante da população na Câmara da cidade”, afirmou o vereador Tiguila Paes (PRTB).
Foto: Reprodução/Internet

<imagem1>7262bfb5be8374eac5dc0e1535a7eb6c.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima