Suspeita de homicídio foi presa em operação da Polícia Civil de Paulínia

Da Redação
10/05/2020 18:05:10
Suspeita de homicídio foi presa em operação da Polícia Civil de Paulínia

Homem teria sido morto no Vida Nova e levado para a divisa Paulínia/Americana

Além da mulher, policiais prenderam outras oito pessoas acusadas de tráfico de drogas; a operação correu em Paulínia e Sumaré

Sexta-feira (8), a Polícia Civil de Paulínia prendeu sete homens e duas mulheres, uma delas acusada de matar o ajudante de motorista Ailton de Paula, de 59 anos, cujo corpo foi encontrado, dia 15 do mês passado, em um canavial na divisa de Paulínia com Americana. Segundo a polícia, o homem morava em Cosmópolis e teria sido assassinado no bairro Vida Nova, possivelmente, por golpes de facão. 

As outras pessoas são acusadas de tráfico de drogas. Com elas, de acordo com a polícia, foram encontrados e apreendidos crack, cocaína, dinheiro, materiais para o preparo de entorpecentes e vários telefones celulares.  Segundo apurou Correio, a operação que resultou nas prisões aconteceu nos bairros Vida Nova e Monte Alegre, em Paulínia, e no Jardim Ipê, em Sumaré.

Os delegados Luís Paulo de Oliveira Silva (titular) e Felipe Rodrigues de Carvalho (adjunto) de Paulínia, além do Comandante da Guarda Municipal, Alexandre Mendes, participaram da operação, que contou com várias viaturas da GM. Todos os suspeitos, cujos nomes não foram divulgados, encontram-se no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Comentar