Correio Paulinense

Paulínia, 20 de abril de 2024
Prefeitura espera concluir em abril pacote de obras que já está mudando a realidade do Bom Jardim, na região do Aranha

Última atualização em 19 de março de 2016

[imagem] Após anos de abandono, o bairro começou a ser asfaltado em novembro do ano passado

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Paulínia, até abril o Bom Jardim, na região do João Aranha, estará totalmente asfaltado, canalizado (água pluvial) e sinalizado. Os trabalhos foram iniciados em novembro do ano passado. Durante anos as ruas do bairro ficaram no “chão batido”. 

 
“O trabalho está em ritmo acelerado, apesar da chuva que tem caído nos últimos meses”, informou Obras, por meio da assessoria de imprensa. Segundo a Prefeitura, “várias melhorias já foram realizadas, como a compactação de solo e preparo de subleito, abertura de caixa, tratamento e preparação de sub-base, colocação de guias e sarjetas, execução de chaminé para poço de visita, assentamento de boca de lobo dupla com complemento e dupla com grelha e abertura basculante impermeabilizante e execução da camada de rolamento em concreto asfáltico usinado à quente”.
 
Após a conclusão das obras, o acesso ao Bom Jardim ficará bem melhor, para ônibus coletivo, transporte escolar, coleta de lixo, tráfego de carros de passeio e pedestres. “Em dias de chuva era praticamente impossível a entrada de ônibus e caminhões no bairro”, finalizou Obras.

<imagem1>1f2aaf5100b4fcc853b31b1880314e96.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima