Última atualização em 2 de abril de 2015
[imagem] Ontem, dia 1º, a Prefeitura Municipal de Paulínia divulgou Nota Oficial sobre a revogação do Pregão 02/2015, marcado para anteontem (31). Segundo a nota, dois irmãos constavam como procuradores de uma das empresas participantes, o que caracterizaria irregularidade, caso o Pregão fosse levado adiante.
A pregoeira recomendou a revogação ao prefeito José Pavan Junior (PSB) que, ainda de acordo com a Nota, além de revogar, também denunciou o caso ao Ministério Público (MP), para apuração dos fatos e eventual dano causado ao município.
NOTA OFICIAL
“CONSIDERANDO A OCORRÊNCIA NO DIA 31 DE MARÇO DE 2.015 DE EVENTUAL PRÉVIO AJUSTE DE PARTICIPAÇÃO DE DUAS EMPRESAS NO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 02/2015, PARA A AQUISIÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA, A PREGOEIRA DA SESSÃO ENTENDEU POR BEM RECOMENDAR A REVOGAÇÃO DA LICITAÇÃO PARA O PREFEITO JOSÉ PAVAN JUNIOR, QUE ACEITOU A SUGESTÃO.
DIANTE DA GRAVIDADE DOS FATOS – EVENTUAL AJUSTE DE PARTICIPAÇÃO – A PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIA APLICOU A PUNIÇÃO DE INIDONEIDADE PARA AS EMPRESAS EM APARENTE CONLUIO, BEM COMO APRESENTOU REPRESENTAÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO, PARA APURAR O DANO CAUSADO AO MUNICÍPIO.
O EVENTUAL AJUSTE DE PARTICIPAÇÃO ESTÁ CARACTERIZADO NA PROCURAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO DE UMA DAS EMPRESAS PARA DOIS IRMÃOS”.
Prefeitura Municipal de Paulínia
<imagem1>0f9f819b65002e7e1ebd639eb3fc10b9.jpg</imagem1>
<imagem2></imagem2>
<imagem3></imagem3>
<imagem4></imagem4>
<imagem5></imagem5>
<video1></video1>