O segundo semestre do “Broadway” de Paulínia será recheado de novidades, segundo a diretora artística, Fernanda...

Da Redação
21/07/2014 16:45:00
O segundo semestre do “Broadway” de Paulínia será recheado de novidades, segundo a diretora artística, Fernanda Chamma

[imagem] Depois do grande sucesso da apresentação dos alunos do Estúdio Broadway na cidade de Santos, o “espaço cultural” mais agitado de Paulínia se prepara para ampliar suas atividades, lançando aulas de Canto e Coral para jovens e adultos, a partir do mês de agosto.


O professor Wagner Bico, recém contratado para compor a grade de profissionais envolvidos no projeto, estará comandando a atividade, aberta gratuitamente para toda a população da cidade.  Wagner é graduado em Artes, com Licenciatura em Música, tem Pós-Graduação em Regência,  formação complementar em Educação Musical pela UFSCAR e, Metodologia pela ORFF. 

Experiente na coordenação de grupos vocais e instrumentais, atua desde 2007 como Educador Musical em instituições de ensino públicas, privadas e, em vários projetos socioculturais.

Dia 2 de agosto a equipe do Estúdio estará abrindo testes para formação das turmas.  Os interessados devem entrar em contato através do email estudiobroadway@hotmail.com e fazer suas inscrições até dia 31 de Julho.  Vagas limitadas. “Venham cantar conosco”, convida a diretora artística do projeto, Fernanda Chamma

Foto: Divulgação/Estúdio Broadway 

Comentar