Centro de Pesquisas conquista ouro no tênis de mesa e hoje (5) começou a segunda fase do futebol soçaite, no Itapoã

Da Redação
05/07/2014 15:38:00
Centro de Pesquisas conquista ouro no tênis de mesa e hoje (5) começou a segunda fase do futebol soçaite, no Itapoã

[imagem] Por Lucas Rodrigues


O ciclista e guarda municipal Marcos Teixeira garantiu o titulo da modalidade para os servidores municipais, em prova realizada domingo (29), na pista do  Sambódromo do Parque Brasil 500.

O grande campeão completou o percurso com o tempo de 15min26s, seguido por Danilo Zanardi, da Galvani, e o terceiro colocado Carlos Santos, pela empresa Bravo. A disputa por equipes terminou assim: Prefeitura, com o título, Galvani em segundo e a Heringer fechando o pódio, em terceiro.  

No mesmo domingo, a Prefeitura também mostrou sua força, dessa vez no tênis de campo, ao vencer a Kraton por 2 a 1 e garantindo o segundo título do dia.  O duelo final foi decidido no tie break pela dupla Jorge Miachir e Lysias Santos. 

A equipe de Tênis de Mesa do Centro de Pesquisas, composta por Luisão, Maurício, Celso e Ricardo, venceu a Prefeitura, por 3 a 0, sagrando-se campeã da modalidade. A decisão aconteceu terça-feira (1), no Salão de Esportes da Rua 31 de março, na terça-feira (1), onde também a equipe da Galvani garantiu a terceira colocação em cima da C1 Sign.
 
Hoje (5), começou a segunda fase do futebol soçaite no campo do Centro de Treinamento do Itapoã.       

Fotos: Cedidas/Secretaria de Esportes e Recreação

Comentar