Kunini goleia “Os Supers” no Agostinho Fávaro e é o destaque do “Municipal de Futsal”, no fim de semana

Da Redação
10/02/2014 20:20:00
Kunini goleia “Os Supers” no Agostinho Fávaro e é o destaque do “Municipal de Futsal”, no fim de semana

Por Lucas Rodrigues


[imagem] No fim de semana os times da 2ª Divisão Liberdade/XV Novembro, Noticia 23, Betel, Morro Alto, Liberdade, Boteco dos Amigos e Autotec estrearam com vitória, no sábado (8), pelos grupos O, P, A, B, C da competição. Já no domingo(9), a partida que restava pela C foi vencida pelo Grêmio João Aranha. Vila Natividade, Inacreditável, Calegaris United, CT Brasil Kunini, Força da Juventude, União Primavera, Suomi, Na Trave, Galvani e Pakaba conquistaram 3 pontos de motivação para as próximas partidas no torneio.

Na sexta partida do segundo dia de Futsal, pelo grupo F, o Kunini, comandado pelos técnicos Gustavo Rubio e Lucas Andrade, goleou o “Os Supers” por 8 a 2, sinalizando que tem tudo para seguir forte na competição. O Kunini tem velocidade, organização e entrosamento, além do camisa 10 Rafael, que “metralhou” o adversário marcando 5 gols no jogo. Na primeira etapa o jogador driblou, tomou conta do meio, fez o que quis com a defesa adversário, e simplesmente “brincou” de goleador. Em contagem decrescente Rafael balançou a rede aos ’17,’15, ‘8, e 4’ minutos.

No segundo tempo, além de participar das jogadas ofensivas da equipe, Rafael fez o quinto aos 3 minutos. Após o apito final dos árbitros, o artilheiro falou com à Puro Esporte sobre o jogo e sua meta no torneio. “O importante é reunir os amigos. O meu objetivo é ser campeão, mas vou lutar até o fim para ser o artilheiro”, disse o camisa 10.

O próximo duelo da equipe será no sábado (22), às 15h00, no Ginásio “do João Aranha”, contra o Força da Juventude que na rodada de domingo venceu o Independente, também de goleada -  8 a 1, ou seja, será um grande jogo, com promessa de teste para cardíaco e ginásio lotado. 

Hoje (10), será a vez do Sub 15 e mais três equipes da 2ª Divisão duelarem no “Agostinho Fávaro”, palco oficial do Futsal 2014. Mais informações sobre o campeonato você confere no site da Prefeitura. 

Ficha técnica

Escalação

Os Supers: 19 Alex, 8 Ismael, 11 Marlon, 22 Pedro, 10 Jonathan, 5 Fernando, 9 Luis Diego e 7 Jefferson. Técnico: Bruno

Kunini: 6 Pedro, 7 Victor, 5 Abner, 10 Rafael, 25 Natan, 15 Rodrigo e 99 Valter. Técnicos: Gustavo Rubio e Lucas Andrade.

Gols
Kunini: 10 Rafael (’17/1°, ’15/1°, ‘8/1°, ‘4/1° e ‘3/2°), 25 Natan (‘6/2°) e 22 Pedro (‘1/1° e ‘1/2°);
"Os Supers": 10 Jonathan (‘12/2°) e 7 Jefferson (‘2/2°).     

Árbitros: Ivan Araújo e Fagner Ribeiro. 

Fotos: Lucas Rodrigues/CP Imagem

Comentar