Vereador é vaiado ao oficializar apoio ao jornalista Miguel Samuel para presidência do Partidos dos Trabalhadores de Paulínia

Da Redação
02/10/2013 02:45:00
Vereador  é vaiado ao oficializar apoio ao jornalista Miguel Samuel para presidência do Partidos dos Trabalhadores de Paulínia

[imagem] Na sessão legislativa desta terça-feira (1º) o vereador Custódio Campos usou parte do  tempo na “Palavra Livre” da Casa para oficializar seu apoio à candidatura do jornalista Miguel Samuel de Araújo para Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Paulínia. A eleição do PT Municipal será no próximo dia 10 de novembro e a disputa interna promete ser bem acirrada. Além de Miguel Samuel, que também é tesoureiro do partido, concorrerão ao cargo Paulo Roberto Paes, o Professor Élcio e Cícero José Januário, da Comunidade do Belo Ramo.  


O jornalista Miguel Samuel está no centro das discussões sobre a disputa interna do PT pelo fato de ele apoiar a atual administração Edson Moura Junior, que é do PMDB, adversário histórico dos petistas na cidade.  Além disso, o vereador Custódio Campos também integra a base “mourista” na Câmara, o que contribui para inflamar ainda mais o debate. 

No último dia 23, o jornalista âncora do Correio Paulinense Online, Mizael Marcelly, iniciou uma série de opiniões sobre os pré-candidatos à Presidência do PT de Paulínia e o primeiro “comentado” foi o jornalista Miguel Samuel. Na próxima sexta-feira, Marcelly falará sobre o Professor Élcio, um dos mais antigos e respeitados petistas paulinenses. Não percam!

Fotos: Reprodução/Internet (Miguel Samuel) e Claudia Arantes/CMP (Custódio Campos! 

Comentar