Sandro Caprino (PRB) pede para Moura Junior (PMDB) criar cargos de confiança na Secretaria de Segurança

Da Redação
02/10/2013 01:42:00
Sandro Caprino (PRB) pede para Moura Junior (PMDB) criar cargos de confiança na Secretaria de Segurança

[imagem] O vereador Sandro Caprino (PRB) apresentou na sessão desta terça-feira (1º) a Indicação 923/2013, sugerindo ao prefeito Edson Moura Junior (PMDB) a criação de  cargos de confiança específicos para  a Secretaria Municipal de Segurança Pública. Sem citar quantidade e nem a classificação dos novos cargos, Caprino justificou a Indicação como uma “oportunidade dos guardas municipais demonstrarem suas aptidões para cargos que melhor se encaixem”.  


Caso o prefeito Moura Junior (PMDB) atenda a sugestão de seu líder na Câmara Municipal, a folha de pagamento municipal, que já está próxima do limite determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), “inchará” ainda mais. Caprino (PRB) ainda apresentou outras duas Indicações direcionadas para a Guarda Municipal: concessão de prêmios por desempenho e assiduidade (Indicação  924/2013) e gratificação para guardas municipais que ministram cursos preparatórios para os colegas de corporação (Indicação 925/2013).  

Os bastidores da sessão de ontem (1º) da Câmara Municipal você confere na coluna Deixem-me Falar..., do jornalista Mizael Marcelly

Foto: Claudia Arantes/CMP

Comentar