Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
Os pais poderão assistir trechos de famosos musicais e ainda inscreverem seus filhos no Baby; entrada e inscrições gratuitas

Última atualização em 29 de maio de 2014

[imagem] Neste sábado (31), o palco da Associação Esportiva Paulinense receberá trechos de grandes e famosos musicais, executados por cerca de 100 alunos do Estúdio Broadway de Paulínia, dirigido pela produtora e coreógrafa Fernanda Chamma e patrocinado pela Brasil Oil. O espetáculo será gratuito à população e promete encantar e emocionar o público. 

De acordo com Fernanda Chamma a apresentação da “trupe” no Paulinense é a primeira de uma série programada para este ano. “A partir de agosto todas as turmas de trabalho da escola estarão envolvidas em outras apresentações na cidade”, disse a coreógrafa.
Além da apresentação especial dos alunos, haverá o lançamento do “Baby Broadway”, o novo projeto da diretora artística do Estúdio Fernanda Chamma, patrocinado pela Brasil. Ela e sua equipe elaboraram um trabalho pedagógico cultural totalmente novo no país, com o objetivo de introduzir pequeninos talentos, de 4 a 6 anos, no “mundo mágico” do ritmo e da dança. Também já estão programados jogos teatrais, iniciação coreográfica e apresentações no final do ano, complementando as atividades. 
“Através do incentivo da Brasil Oil temos conseguido ampliar nossas ações culturais em Paulínia, com resultados significativos.  Estou muito feliz em poder proporcionar mais essa conquista para as nossas crianças”, diz Fernanda. “Já estamos desenhando nosso espetáculo de final de ano com muitas surpresas,  contando com a participação de todos os  alunos, incluindo o baby. Será uma grande festa”, completa.
As inscrições para o “Baby Broadway” são grtuitas e estarão abertas a partir deste sábado, dia 31, às 17hs, durante o “Uma Tarde na Broadway”, no Paulinense. NÃO PERCAM!
Serviço
Espetáculo: Uma Tarde na Broadway
Quando? Dia 31 de maio
Onde? Na Associação Esportiva Paulinense
Horário: 16h00
Entrada: GRATUITA, PARA TODAS AS IDADES
Projeto Baby Broadway
Inscrição: GRATUITA
Onde? Na Associação Esportiva Paulinense
Quando? A partir do dia 31 de maio (sábado), às 17hs, e depois pelo e-mail: estudiobroadway@hotmail.com
Faixa Etária: Crianças de 4 a 6 anos

<imagem1>33831aba3f23c4cc2626163a8f8cff92.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima