Bando invade Ambev, rende e amarra funcionários

Da Redação
05/09/2021 17:09:59
Bando invade Ambev, rende e amarra funcionários

Pistola tinha sete munições intactas

Bandidos estavam em uma Caminhonete S10 roubada ontem em Paulínia, e tinham como alvo o cofre da empresa; um foi preso

Na manhã deste domingo (5), pelo menos quatro elementos invadiram a Ambev de Paulínia, renderam, amarraram e colocaram em um galpão vigilantes e outros funcionários da empresa. Segundo o GOC (Grupamento de Operações com Cães) da Guarda Civil Municipal (GCM), o alvo dos bandidos era o cofre da produtora de bebidas, mas como o alarme disparou eles largaram o maçarico e fugiram sem levar nada.

O bando estava em uma Caminhonete S10 e vestia uniformes do Grupo Imediato, que presta serviços de logística para a Ambev. O GOC chegou no momento em que os indivíduos deixavam o local, deu ordem de parada, mas eles não obedeceram e foram perseguidos pelas viaturas. “O veículo foi acompanhado até área de plantio da Usina Ester, em Cosmópolis, onde, em local de mata, após o pneu traseiro da caminhonete murchar, os indivíduos abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé”, relatou o GOC.

Um dos fugitivos, M.S.V, de 37 anos, morador de Cosmópolis, foi preso, segundo a polícia, portando uma pistola 635, com sete munições intactas. Já a caminhonete usada pela quadrilha a polícia descobriu que foi furtada em Paulínia, neste sábado 4.  O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Cosmópolis, onde o elemento preso está à disposição da Justiça, e a S10 ficou apreendida, para perícia e posterior devolução ao proprietário. As buscas pelos outros bandidos continuam.

Mizael Marcelly
Fotos: GOC/Divulgação

Comentar