Correio Paulinense

Paulínia, 18 de abril de 2024
As autoridades se encontraram segunda (16), na sede da PF, em São Paulo, onde o Prefeito e o Secretário de Segurança de Paulínia apresentaram reivindicações

Última atualização em 20 de março de 2015

[imagem] Acompanhado do secretário de Segurança, Fabio Feldman, o prefeito José Pavan Junior (PSB) foi recebido segunda-feira (16) pelo superintendente regional da Polícia Federal, Roberto Troncon Filho, na sede da corporação, em São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, além de  fortalecer a parceria entre a Guarda Municipal de Paulínia e a Policia Federal, o encontro serviu para Pavan (PSB) e Feldman apresentarem algumas reivindicações legais da GM local, ao superintendente Troncon.
Segundo Feldman, o superintendente demonstrou respeito e reconhecimento aos serviços prestados não apenas pela GM de Paulínia, bem como por todas as corporações similares que atuam no Estado. Segundo a assessoria, Pavan (PSB) disse que a área de segurança está entre as principais metas de seu governo. “Dar condições dignas e favoráveis à Guarda Municipal faz parte do nosso compromisso de tornar Paulínia um cidade mais segura”.
Paulo José Iasz de Morais, conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), também participou do encontro.
Foto: Divulgação/PMP

<imagem1>190b93745286f997693c454f825632b8.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima