Correio Paulinense

Paulínia, 16 de abril de 2024
A primeira votação está marcada para às 11hs desta quinta-feira (9); a segunda deve acontecer em seguida, por convocação do presidente

Última atualização em 7 de abril de 2015

[imagem] O vereador Tiguila Paes (PRTB), 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Paulínia, convocou a 1ª Sessão Extraordinária do ano para às 11hs desta quinta-feira, dia 9. Na pauta, o projeto de lei do prefeito José Pavan Junior (PSB), que concede R$ 1.104.002,56, em subvenções sociais, à cinco entidades do município: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Paulínia, Casa do Menor, Fundação Padre Euclides Nunes, Associação Viva Brasil e Paulínia Racing Bicicross. 

Tiguila Paes (PRTB) foi incumbido de convocar os vereadores devido as ausências do 1º Secretário Zé Coco (PTB) e do atual presidente da Mesa, Marcos Roberto Bolonhezi, o Marquinho Fiorella (PP). “Assim que fui chamado pela diretoria legislativa da Casa, para assinar a convocação, não hesitei, ainda mais por tratar-se de um projeto de grande relevância social”, comentou o vereador. 
A segunda extraordinária, para finalizar a votação do PL 11/2015, será convocada pelo presidente Fiorella (PP). “Na primeira, votaremos a legalidade das subvenções e na segunda, que acontecerá logo na sequência, o mérito. Depois, a proposta segue para sanção do Prefeito Municipal”, explicou Tiguila Paes (PRTB).

<imagem1>2cc004cbb38ddba1c5676da45b4bb5f4.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima