Correio Paulinense

Paulínia, 19 de abril de 2024
SAÚDE Deficientes físicos e auditivos recebem cadeiras de rodas novinhas e aparelhos; entrega foi feita pelo prefeito José Pavan Junior (PSB), na tarde de hoje (18)

Última atualização em 18 de maio de 2015

[imagem] De fevereiro a maio deste ano, a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Saúde, já entregou um total de  82 cadeiras de rodas novas, para deficientes físicos do município, sendo 14 na tarde de hoje, dia 18. Além disso, 16 portadores de surdez, parcial ou completa, receberam aparelhos auditivos. A entrega aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, pelo prefeito José Pavan Júnior (PSB). “Estamos trabalhando para dar qualidade de vida à população paulinense. Nosso maior objetivo é atender o ser humano, independentemente de preferência política, credo etc. – é contribuir pela dignidade das pessoas e atender as necessidades da população de Paulínia”, disse ele. 

Segundo a atual assessoria de imprensa da Prefeitura, entre as pessoas que receberam cadeiras de rodas novinhas estava uma criança que o ex-prefeito Edson Moura Junior (PMDB) deixou de atender, mesmo a Justiça tendo determinado que ele atendesse. De acordo com o vereador Tiguila Paes (PRTB), crianças da escola especial Arca dos Sonhos também foram beneficiadas.  Para Pavan (PSB) “é uma alegria poder investir em ações que amenizem as dificuldades das pessoas com deficiências”.    
Participaram da cerimônia, o prefeito Jose Pavan Junior, a primeira dama e presidente do Fundo de Social de Solidariedade, Lucia Rodrigues Alves Pavan, a vice-prefeita Vanda Camargo, os  vereadores Tiguila Paes (PRTB), Ângela Duarte (PRTB), Danilo Barros (PC do B), Edilsinho Rodrigues (PPS), Dú Cazellato (PP), Fábio Valadão (PROS), Flávio Xavier (PSDC), João Pinto Mota (PSDC), Zé Coco (PTB), Marquinho Fiorella (PP) e  Marquinho da Bola (PSB), além de toda equipe de secretários, diretores municipais e também familiares e amigos dos beneficiados.
INDICAÇÃO
Em maio do ano passado, o vereador Tiguila Paes (PRTB) pediu, ao então prefeito da cidade, através da Indicação 471, a renovação das cadeiras de rodas usadas por alunos da Escola Especial Arca dos Sonhos, conveniada à Prefeitura.  Hoje, um ano depois, o vereador afirmou estar muito feliz, ao ver parte do seu pedido sendo atendido pelo atual prefeito José Pavan Junior (PSB). 
“Como vereador e, sobretudo, pai, não consigo expressar a felicidade que estou sentindo, por saber que, de alguma forma, contribui para melhorar a mobilidade daquelas crianças, privadas da locomoção natural. Em nome de todas as pessoas beneficiadas, também agradeço ao Prefeito por mais esta ação social e essencialmente humana, acima de tudo”, disse o vereador, ao Correio Paulinense Online.
Foto: Divulgação/PMP

<imagem1>9f58f54fe3b4a11c5b19f2668c6b6221.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima