Correio Paulinense

Paulínia, 16 de abril de 2024
Em Nota à Imprensa, Prefeito de Paulínia diz que “resultado de 6 a 0”, ontem (27) no TSE, “não deixa margem a dúvidas”

Última atualização em 28 de agosto de 2015

[imagem] José Pavan Junior (PSB) e outras quatro pessoas, entre elas, a vice-prefeita Vanda Camargo foram absolvidas, em definitivo, da acusação de uso indevido de meios de comunicação

No final da tarde de ontem (27), o clima de festa tomou conta da Prefeitura de Paulínia. O prefeito José Pavan Junior (PSB) foi recepcionado por servidores concursados e comissionados, após ser absolvido em definitivo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da acusação de uso indevido de meios de comunicação social, nas eleições municipais de 2012 (leia matéria).
Ao mesmo tempo, a assessoria de imprensa municipal disparou uma Nota, onde Pavan (PSB) comenta a decisão do TSE. Leia!
 
NOTA À IMPRENSA
  
Paulínia, 27 de agosto de 2015.
  
“Recebemos a decisão do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) com tranquilidade e a confiança de que prevaleceria a Justiça em nosso processo, cujo resultado, de seis votos a zero, não deixa margem a dúvidas.
 
Com essa decisão, Paulínia resgata a tranquilidade para levar adiante os investimentos necessários para garantir a melhoria dos serviços municipais e do bem estar de todos os paulinenses.
 
Por fim, agradeço a confiança que os paulinenses depositaram nesta administração, a minha família pelo apoio nos momentos mais difíceis e a Deus pela oportunidade de investir sempre mais no bem estar da nossa cidade”.
 
José Pavan Junior

<imagem1>3a2ac4bf299fc58ac302b6f5937d7511.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima