Sessão de amanhã (29) marca o fim do recesso da Câmara de Paulínia

Da Redação
28/01/2019 23:01:11
Sessão de amanhã (29) marca o fim do recesso da Câmara de Paulínia

Dentro do Plenarinho a plateia será reduzida; cadeiras e telões serão colocados no saguão da Câmara

A primeira sessão de 2019 acontecerá no Plenarinho do Legislativo, com estrutura especial para receber vereadores e população

Devido às obras de reforma do Plenário, a primeira sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Paulínia acontecerá nas dependências do Plenarinho, a partir das 18h30mim. A mudança deve continuar até o final de fevereiro, quando a reforma deverá ser concluída. 

O presidente em exercício do Legislativo, vereador José Carlos Coco da Silva, o Zé Coco (PV), determinou algumas medidas especiais para garantir o bom andamento dos trabalhos. “Foi preciso algumas providências, para acomodar com conforto e segurança parlamentares e o público, que sempre prestigia as sessões da Casa”, disse o presidente.

Como o Plenarinho tem capacidade máxima para 70 pessoas sentadas e a maior parte do espaço foi ocupada pelas mesas dos vereadores, além de equipamentos utilizados durante a sessão, o número de lugares foi reduzido para 17.  Com isso, o presidente determinou a colocação de cadeiras e um telão no saguão do Legislativo para as pessoas poderem assistir à sessão.  

A Câmara informou que, “não haverá distribuição de senhas e, por motivos de segurança, não será permitida uma plateia, dentro do Plenarinho, maior que o número de cadeiras disponíveis”. 

As sessões dos dias 12 e 26 de fevereiro deverão acontecer, também, no mesmo local e serão transmitidas, ao vivo, pelo site e redes sociais – Facebook e YouTube – do Legislativo Municipal. 

CONFIRA A PAUTA DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019.

Foto: Divulgação/CMP

Comentar