Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Violeiros de Paulínia anuncia o show “Sentimento Caipira”, prévia do primeiro CD da orquestra de viola, que está fazendo história

Última atualização em 28 de março de 2016

[imagem] Apresentação, com entrada gratuita, será dia 15 de abril, na Câmara Municipal de Paulínia

A Orquestra de Amigos Violeiros de Paulínia escolheu a Câmara Municipal de Paulínia como palco do show “Sentimento Caipira”, com o repertório do primeiro CD do grupo, que deverá ser gravado ainda este ano. A apresentação, com entrada gratuita, será dia 15 de abril, às 19h30.  De acordo com a assessoria de imprensa dos Violeiros, “a Câmara foi escolhida para receber a primeira apresentação de 2016, em razão do apoio cultural contínuo e a estrutura oferecida à Orquestra”. 
A Orquestra é dirigida pelo violeiro paulinense Rodrigo Nali, com larga experiência em palcos nacionais e internacionais, como Portugal, Espanha, Chile e México,  ex-diretor da Orquestra Filarmônica de Violas de Campinas, integrante do Duo Catrumano (instrumental) e da dupla de música raiz com Anderson Baptista.
 A Orquestra já se apresentou em diversas cidades e eventos do estado de São Paulo e, este ano, já foi convidada para participar da Mostra Cultural de Areias, no Vale do Paraíba, e na “Manhã Caipira”, na cidade de Sarapuí. “O sucesso alcançado em menos de um ano de formação é resultado do empenho dos músicos nos ensaios e na continuidade do grupo, que se mantém de forma independente e, por onde passa, recebe rasgados elogios da plateia”, afirmou José Carlos, da Juá Cultural, que presta assessoria à Orquestra. 
 
SERVIÇO
Orquestra de Amigos Violeiros de Paulínia
Show “Sentimento Caipira”
Quando: 15 de abril de 2016, às 19h30
Onde: Câmara Municipal de Paulínia
Entrada: GRÁTIS

Foto: Divulgação

<imagem1>b96a468025ba14647795f8556d58852e.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima