Correio Paulinense

Paulínia, 29 de março de 2024
A 5ª edição do evento contou também com a participação de integrantes da Seleção Olímpica Brasileira de Handebol

Última atualização em 5 de dezembro de 2013

Por Lucas Rodrigues
[imagem] O professor Fernando Peres, integrante da comissão técnica da equipe SER/Paulínia de handebol, participou do 5° Encontro da modalidade, que aconteceu sábado (30) e domingo (1°), na Faculdade Einstein, em Limeira. 
O encontro foi promovido pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP) e contou com a participação do assistente técnico Washington Nunes e do preparador físico Luiz Antônio Luisi Turisco, da Seleção Brasileira Olímpica Masculina de Handebol. A única ausência foi a do técnico espanhol Jordi Ribeira Romans, um dos grandes nomes do handebol mundial, que comanda a equipe verde e amarelo, desde de junho de 2012.
Fernando é formado em Educação Física pela PUC-Campinas e especialista em Fisiologia e Treinamento Esportivo pela Unicamp. Segundo ele, o curso realizado em Limeira foi voltado ao aprimoramento técnico, teórico e prático e contou com a participação de atletas e comissões técnicas das equipes, destaques na LHESP em 2013. “Nos dois dias de curso os presentes receberam diversas técnicas de treinamento, além de sugestões e puderam esclarecer dúvidas sobre as atividades no handebol”, explicou ele.
O professor falou também do que espera para o handebol paulinense em 2014. ”Gostaria de deixar o convite para todos aqueles que gostam de handebol, que venham jogar conosco a partir de janeiro de 2014, pois esperamos manter o alto nível que alcançamos e para isso precisamos de novos alunos e principalmente do apoio público e privado”, disse Fernando.
Profissionais como Fernando são exemplos, pois contribuem para que o esporte de Paulínia se mantenha sempre vitorioso, porque além da formação acadêmica, ele se dedica com carinho à modalidade paulinense, visando mantê-la sempre no topo.
Foto: Cedidas/Fernando Peres

<imagem1>6cfdf27b96ebbb09f62aeeca81549004.jpg</imagem1>

<imagem2></imagem2>

<imagem3></imagem3>

<imagem4></imagem4>

<imagem5></imagem5>

<video1></video1>

 

 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima