AUPACC precisa de doação de tendas para festa junina beneficente

Da Redação
29/05/2018 20:05:31
AUPACC precisa de doação de tendas para festa junina beneficente

O 9º Arraia em prol da Aupacc será nos dias 8 e 9 de junho: AJUDE E PARTICIPE

Entidade que cuida de pacientes com câncer sobrevive de doações e eventos em prol de seus assistidos: VEJA COMO COLABORAR

Em sérias dificuldades desde que teve a ajuda financeira (subvenção social) que recebia da Prefeitura de Paulínia reduzida em 2013 e cortada em 2014 o grupo AUPACC (Amigos Unidos Por Amor Contra o Câncer) sobrevive da renda dos eventos beneficentes que promove e de doações voluntárias.  A última verba pública municipal que recebeu foi em 2013, no valor de R$ 90.820,00 (anual).

A entidade é considerada referência no acolhimento de pessoas portadoras de diversos tipos de câncer, além de funcionar como um importante ponto de apoio do Centro de Oncologia municipal. Em outubro do ano passado, a AUPACC sofreu outro corte em seu caixa, quando o atual prefeito Dixon Carvalho (Progressistas) não renovou a concessão administrativa para a entidade explorar o “bolsão de estacionamento” na Avenida José Paulino. À época, a AUPACC declarou que poderia fechar as portas, por falta de verba, mas continua resistindo às dificuldades, graças à ajuda de colaboradores e doadores. 

O próximo evento beneficente em prol dos pacientes de câncer é a tradicional Festa Junina da entidade, nos dias 8 e 9 de junho. Para aumentar o lucro da festa e, assim, poder atender mais os seus assistidos, a AUPACC está precisando de doações de tendas, para abrigar o público. 

“Como é do conhecimento de todos,  a entidade está sobrevivendo praticamente através de alguns amigos fiéis e eventos. Assim, gostaríamos de pedir a colaboração quanto ao empréstimo de TENDAS para nosso evento. Sem elas nosso lucro provavelmente será muuuuuito menor, pois, se estiver muito frio as pessoas não irão querer ficar ao relento”, disse a entidade, na sua página no Facebook.

COMO COLABORAR
Entre em contato com a AUPACC pelo Facebook ou pelo telefone (19) 3933.2122.

Foto: Reprodução

Comentar