Correio Paulinense

Paulínia, 28 de março de 2024
Chitãozinho & Xororó, “Presidente Dilma” e “Fred Mercury” agitam a agenda cultural de Paulínia, neste fim de semana; morador da cidade paga meia entrada

Última atualização em 7 de maio de 2015

[imagem] Além das vozes inconfundíveis de Chitãozinho & Xororó, o público paulinense vai conferir, em primeiríssima mão, a nova turnê da dupla, com repertório inédito e cenário deslumbrante, from Paris. O ensaio oficial do show “Pura Emoção”, hoje (7) à noite, no Teatro Municipal  “Paulo Gracindo” é a largada para o lançamento nacional, que acontecerá ainda este mês.

No sábado, dia 9, entra em cena a irreverência e o talento do comediante Gustavo Mendes, com os personagens que o consagraram no país inteiro, como a “Presidente Dilma”.  O talk-show “Um Show Com Tudo Dentro” mistura textos afiadíssimos, piadas e músicas memoráveis. O espetáculo começará às 21h.
Fechando a agenda cultural, o médico argentino Jorge Busetto revive os gestos, movimentos e a interpretação vocal do lendário Fred Mercury, no badalado espetáculo “Dr. Queen”. O show começa às 19hs. M
Ingressos
Os ingressos para os três espetáculos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal de Paulínia, das 13hs às 17hs, e também na loja Fifi Trends e & Giffts, localizada na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1515 (Rodoviária Shopping), no horário comercial. Maiores informações no telefone 3933.2140 (das 11hs às 17hs). LEMBRANDO QUE MORADOR DE PAULÍNIA PAGA MEIA ENTRADA, EM TODOS OS ESPETÁCULOS.

Fotos: Divulgação

Gostou desse conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Rolar para cima